Câmara Solidária arrecada presentes a Papai Noel dos Correios

Foram cerca de 50 brinquedos que serão enviados a crianças de Ribeirão Preto
Câmara Solidária arrecada presentes a Papai Noel dos Correios

O programa Câmara Solidária realizou, na tarde desta segunda-feira (18), a entrega de cerca de 50 brinquedos à Campanha Papai Noel dos Correios. O presidente da Câmara Municipal, vereador Franco Ferro (PRTB), entregou os presentes em nome do Legislativo. “Esse programa é muito importante para a população em situação de vulnerabilidade de Ribeirão, e planejamos estendê-lo para os próximos anos, inclusive já conversei com o próximo presidente da Casa, vereador Isaac Antunes (PL), sobre a continuidade desse projeto”, disse o presidente.

O gerente da Agência Central dos Correios, Mauro Souza, agradeceu o apoio da Câmara Municipal à Campanha. “Esse é um momento de muita felicidade para nós e para as crianças que vão ficar muito felizes ao receber esses presentes”, afirmou Souza.

O programa Câmara Solidária foi criado em 2021 de forma emergencial para o auxílio no combate à crise decorrente da Pandemia de Covid-19, quando foram arrecadadas cestas básicas, toneladas de alimentos, agasalhos e cobertores destinados a famílias em situação de vulnerabilidade social. O programa, aprovado em plenário e desenvolvido por servidores do Legislativo, tem caráter apartidário e institucional.

Texto: Assessoria de Imprensa | Fotos: Thaisa Coroado